quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pense Moda 2010

Arquivo pessoal - edição 2009

Por Caroline Rocha, novembro 2010.
O evento Pense Moda idealizado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur já está em sua quarta edição e teve início na noite de ontem (terça-feira).  Neste ano os debates giram em torno da vinda de grandes marcas de luxo ao Brasil, a relação entre as ferramentas da internet e o processo de divulgação de uma coleção, e a moda na TV.

Ontem foi apresentada a palestra de The Hilton Brothers, com perguntas de Jackson Araujo. E a mesa de debate foi sobre o tema "Ferramentas de internet renovam a comunicação de moda, o relacionamento com os clientes e os formatos de apresentação de uma coleção", com Guga Ketzer (VP Loducca), Mateus Santos (Lobo), Felipe Teobaldo (Neonico), Paulo Martinez (Mag!). Mediação: Katia Lessa (Folha de S.Paulo). Confiram a matéria sobre tudo que rolou no primeiro dia pelo blog do Pense Moda

Para quem não puder comparecer ao evento haverá transmição ao vivo através do site das lojas Renner. Eu estive na edição realizada no ano passado e posso garanter que é um ótimo evento com belas discussões sobre moda no seu sentido mais amplo. Não percam!


Programação:

Dia 2 | 24/11

Mesa "O impacto da chegada das marcas tradicionais estrangeiras no mercado de luxo brasileiro", com Natalie Klein (NK Store, Marc Jacobs), Alexandre Birman, Daniela Cecilio (Farfetch Brasil), Fernando Pimentel (Diretor Superintendente da ABIT), Richard Barczinski (Diretor de Retail da JHSF, concessionária da Hermés no Brasil). Mediação: Giuliana Cury (Elle).
19h às 20h 

Break
20h às 20h30

Palestra de Susanne Tide-Frater, com perguntas de Jussara Romão.
20h30 às 22h


Dia 3 | 25/11
Mesa "Moda na TV", com Carla Lamarca, Carol Ribeiro, Cássia Ávila, Lilian Pacce, Maria Prata. Mediação: Betty Lago. 
19h às 20h

Break
20h às 20h30

Palestra de Zevs, com perguntas de Mauricio Ianes (Galeria Vermelho) e Ivan Finotti (Folha de S.Paulo).
20h30 às 22h


Nenhum comentário:

Postar um comentário