domingo, 6 de fevereiro de 2011

Profissionais renomados falam sobre o mercado de moda no SENAC


Imagem Divulgação
Por Caroline Rocha

Neste ínicio de semestre, o SENAC preparou encontros para debater temas relacionados ao universo fashion com importantes profissionais do mercado. Walter Rodrigues, Simone Nunes, Alexandre Herchcovitch e André Hidalgo são os convidados de 2011 para palestrar sobre o tema. 

O estilista Walter Rodrigues explica como desenvolver a pesquisa de moda e como se inicia o processo criativo de uma coleção no dia 07 de fevereiro. Do dia 1 a 26 de fevereiro, o público também poderá visitar a exposição com 38 criações do estilista, além de assistir vídeos e documentários de profissionais da moda.

No dia 12 de maio, a estilista Simone Nunes apresenta o tema planejamento e desenvolvimento de coleções e o processo que vem desenvolvendo em sua marca e seus desfiles no SPFW.

Já no mês de setembro, é a vez do estilista Alexandre Herchcovitch. Ele irá abordar a necessidade do envolvimento do criador nos negócios da marca, onde passa  a definir  também  ações de  comunicação e marketing.

Para fechar o ciclo de palestras 2011, em novembro, o jornalista e empresário André Hidalgo, diretor do evento Casa de Criadores, fala sobre empreendedorismo na organização de desfiles e eventos de moda.

É importante ressaltar que as palestras são gratuitas e serão abertas também ao público externo.

Mais informações e inscrições:
Palestras de Moda
19 às 21h30
Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347 - Lapa
São Paulo - SP
Telefone: (11) 2185-9800
E-mail: lapafaustolo@sp.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário