segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amiga Fashion

 
     Foto: arquivo pessoal por Guilherme Gomes

Caroline Rocha, 23 anos, estudante de jornalismo e autora deste blog aqui! =) Me siga no twitter também http://twitter.com/ByCarolll . Meu look acima - regata branca Hering Store, saia cintura alta preta Handbook Fashion, sandália meia pata de camurça azul escuro Shoestock e colar da 25 de Março.

1- Três palavras que definem você (...) "Dinâmica, sincera e animada!"

2- Frase predileta (...) "adoro a frase da atriz Audrey Hepburn" - "Eu acredito em ser forte quando parece que tudo vai dar errado. Acredito que as garotas felizes são as mais bonitas. Acredito que amanhã é um novo dia, e acredito em milagres."

3- Valorizo (...) "a moda no caminho da sustentabilidade."

4- Fico irritada quando (...) "as pessoas são desonestas."

5- Dica Fashion (...) "Aproveitar as liquidações e comprar roupas que continuam bombando na próxima estação Primavera - Verão. Ex. blusinhas básicas para combinar com tudo e os cardigans bem levinhos."

6- A moda é (...) "um barato! Tudo pode te favorecer na moda, basta saber respeitar você mesma. ( formas, proporções e o principal o seu estilo)."

7- Loucura Fashion que já cometi (...) "comprei aquela roupa que sabia que não usaria, mas como era linda comprei e adivinha...como não tinha nada a ver comigo acabei doando."


Quer participar?

Para você que se considera amiga da moda e tem estilo próprio. Tenha sua foto com um look bacana postado aqui no blog junto do seu perfil.

Então é facil, envie 1 foto e os seus dados (Nome e sobrenome, idade, profissão, contatos nas redes sociais (opcional) e descrição do look e acessórios) para o e-mail carol.love.04@gmail.com. E não esqueça de completar as frases como eu fiz acima!

Toda semana você descobrirá uma nova "Amiga Fashion" por aqui!

2 comentários:

  1. Amei! Eu adoooro essa sua foto e seu estilo! Bjx

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHHHHH! Eu quero participar!!!!!!!!!!!!!!

    Já te mando o meu look!

    Bjos!
    Acesse meu blog: http://www.miscelaniumfashion.com

    ResponderExcluir